Esse Metalizado Ambulante Risqué

Oi meninas tudo bem??


Hoje venho trazer para vocês a unha da semana!!! Eu não consigo comprar m esmalte e não testar logo, então para essa semana eu resolvi usar esse azul bapho da nova coleção da Risqueé vidas sonoras.







A cor como sempre lindíssima, um azul escuro metalizado que eu estou apaixonada. Um esmalte que chama super atenção.
Eu utilizei duas camadas e ficou perfeito, não deu bolinha e deu para limpar super rápido. Não ficou manchado como os outros tipos de esmalte que fica marcado.
Ah eu não usei top coat como sempre, esse brilho todo é do próprio esmalte.

Vocês encontram esse esmalte e toda a coleção nas farmácias com preço sugerido R$ 4,00

Eu amei e espero que vocês tenham gostado também!


Beijos

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Eu amo tons de azul, esse esta maravilhoso e esses metalizados estão vindo com tudo!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante também, eu adorei o efeito dele na unha.
      Beijos

      Excluir