Maquiagem outono inverno

Oi pessoal, tudo bem???

Desde do mês passado, assim que virou a estação eu estava me inspirando para fazer uma maquiagem com a cara dessa estão propicia para tons terrosos e bem opacos.
Antes tarde do que nunca,  ficou pronta e eu gostei bastante do resultado!

Vamos ao passo a passo dos olhos com os produtos utilizados!








1. Iniciei aplicando o fixador de sombra da Ricosti, o verdadeiro produto BBB. Da uma pigmentação maior a sombra e ajuda na durabilidade.
2. Apliquei sombra marrom marcando todo o concavo. 
3. Sombra marrom opaca para para marcar o canto externo esfumando até você achar que ficou bom, na verdade ele acaba ficou com fundo preto por causa do primeiro marrom. Mais a ideia é essa fazer aquele sobretom.
4. Misturei a sombra branca com esses dois tons da paleta da O boticário.
5. Um delineado com traço fino com um pequeno puxadinho.
6. Muita mais muita máscara de cílios.

E o efeito nos olhos ficou assim. eu comecei pelos olhos para depois preparar a pele.




Para pele utilizei os produtos de sempre, como na foto. A única diferença foi esse blush da Luisance que estou adorando, também é um produtinho BBB. Já estou preparando uma resenha dos produtos BBB que tenho utilizado ultimamente que são ótimos.


1. Prime Facial O Boticário
2. Base Mary Kay Beige 5
3. Corretivo Natura Aquarela 
4. Pó translucido Mary Kay e pó compacto O Boticário apenas para passar perto dos olhos.
5. Pó bronzeador Hoola da Benifir para contorno
6. Blush Lusiane

Para finalizar o batom do momento Batom Líquido Vult Cor 04



Apliquei lápis preto nos cílios inferiores e lápis branco na linha d'água para abrir  o olhar








Esse foi o resultado final da minha maquiagem para outono inverno, espero que vocês tenham gostado.

Um super beijo e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário