Batom líquido matte

Oi meninas , tudo bem??



Quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu estou na onda de batom líquido matte. Como passo muito tempo na rua tem adotado esse tipo de batom pra não ter a necessidade de ficar retocando toda hora. Eu separei 5 cores que eu estou amando muito para compartilhar com vocês.



Vamos começar pela cor mais clara.

1. Avelã - Ricosti





Gente que batom é esse!! Ótima pigmentação e fixação, dura umas 4 horas na minha boca. Um marrom meio alaranjado que deixou os lábios bem sequinho. O efeito é muito bom não marca o que me deixou muito satisfeita. 

2. Fru Fru - Dailus



Esse é um dos meus queridinhos!! Ele me lembra o batom Heroine da Mac que eu amo muito. Já tenho em mente fazer um "primo baratinho" com eles dois. O Fru Fru é um roxo vibrante com um fundo meio rosado. A única coisa desse batom é que ele depois de um certo tempo ele esfarela um pouco, mas nada do que reaplicar ele que fica ótimo novamente.

3. Cor 04 - Vult Make Up



Esse batom também entrou pra minha lista de queridinhos! Um tom em uva com fundo meio rosa maravilhoso. Seca rápido mas comigo ele sai e transfere um pouco. Mesmo assim gosto bastante dele pela pigmentação que ele tem e o efeito que ele deixa nos lábios.


4. Pecado - Dailus





Esse é poderoso e super a cara dessa estação, realmente um pecado. Um vinho meio vermelho meio marrom mais com efeito queimado que fica lindo nos lábios. Quanto a fixação  e pigmentação são ótimas. Com uma camada a cor já fica perfeita, mais com 2 camadas o efeito é mais bonito! Durou horas na minha boca e ele tem sido um dos meus favoritos para usar a noite, com uma maquiagem mais leve ou pesada.


5. Sapatilha - Dailus




Essa cor é babado!!! Um roxo meio vinho com um tom bem fechada que eu achei bem difícil para passar, pra mim ele é o mais complicado da Dailus. Mas eu amo a cor e o efeito, como os outros possui boa pigmentação e fixação. 

Mas meninas para conseguir um efeito mais bonito com esses tipos de batons eu aconselho a passa sempre um protetor lábial, lip balm que garante uma melhor aplicação e o batom fica mais bonito. Como ele tem esse efeito matte os lábios não estiverem hidratados da um efeito de rachadura nos lábios.
E esses são os meus batons do momento, em relação a custo beneficio se enquadra dentro do desejado.


Espero que tenham gostado! Deixe nos comentários se vocês já usaram esse e até mesmo sugestão de cores para experimentar.

Beijos e até mais   



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Nossa tentei me adaptar aos batons matte mais n consegui :/
    Vou tentar comprar outro de outra marca pra usar, amei o post e fiquei apaixonada pelo laranjinha <3
    Sucesso, bj fica com Deus!
    http://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    Realmente eles são complicados e difícil de aplicar mais depois você acostuma se apaixona também
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Diana mulher que dom para resenhar é esse ? hahaha
    Estou amando seu blog.
    beijão e sucesso !

    ResponderExcluir