Maquiagem com olho delicado

Olá meninas, tudo bem??

Hoje eu venho trazer pra vocês uma maquiagem com os olhos de cores delicadas e para finalizar um batom bem a cara do outono. Um pequeno tutorial simples e fácil para iniciar o final de semana bem.
Vem comigo conferir!




1. Primeiro apliquei fixador de sombras antes de marcar o côncavo com um pincel de precisão, a cor utilizada foi um marrom opaco.
2. Apliquei sombra branca na pálpebra mais evitando de encostar na marcação do côncavo.
3. Apliquei uma sombra rosa que tem uns brilhinhos lindos! Fica um rosinha bem clarinho com um fundo branco.
4. Delineador por que a gente adora né!

A minha intenção era deixar o côncavo bem marcado para dar um profundidade ao olhar. Para finalizar pois não sou boba, apliquei um cílios postiços para aquele olho de boneca que a gente gosta!




Esse foi o resultado dos olhos!! Foto com flash para vocês verem o efeito dessa sombra que eu falei.







E assim ficou a maquiagem. Realizei a preparação de pele como sempre faço e para finalizar o batom líquido que eu estou amando, a cor Pecado da Dailus.






E esse foi  o nosso post  de hoje, bem rápido,simples mas com muito carinho. Eu amei o resultado e espero que você também tenham gostado.

Um super beijo e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário