Unha da semana

Oi meninas, tudo bem??

A muito tempo que não faço isso nas minhas unhas de usar dois esmaltes. Esse esmalte que eu escolhi já é bem velinho, já faz um tempo que eu tenho.Estava perdido  nos milhões de cores que eu tenho, de vez em quando eu faço uma limpa nos que já estão velhos e sempre acabo encontrando algo esquecido...coisa de mulher né!!!
Resgatado os esmaltes eu pintei as unhas tarde da noite, vou te falar até que o resultado ficou bom.


Na verdade ele é apenas um efeito para as unhas, deu apenas um levante a mais na cor linda que eu escolhi da Risqué ,o Vinho I Love You da coleção Vidas Sonoras.
O esmalte de hoje é um vinho bem escuro, dependendo da luz você acha que é preto.  
Com 2 camadas ele fica perfeito,cobre super bem sem deixar manchas. Para finalizar usei o esmalte com glitter dourado de uma antiga coleção da O Boticário, Barroco Tropical. Eu apliquei sem ter uma ordem, peguei o pincel e dei pequenas pinceladas na unhas, pois eu não queria muito glitter nas unhas. A minha intenção era apenas pequenos pontos de luz, até por que não queria perder o efeito lindo do esmalte da Risqué.






Foram essas duas belezinhas que eu usei! Secaram super rápido e para finalizar eu apliquei um extra brilho!








O esmalte da Risqué vocês encontram nas farmácias com preço sugerido de R$ 3,50. Esse da O Boticário como é de uma coleção antiga vocês não devem encontrar mais!!

Espero que tenham gostado, eu gostei muito do resultado!


Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Oi Diana, estou inscrita no seu cantinho e te desejo sucesso! Se possível venha conhecer o meu :) beijoos https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer, obrigada pelo carinho!
      Já estou inscrita no seu blog, gostei bastante.
      Beijos e sucesso para nós

      Excluir
  2. Oiii, adorei essa cor, vou comprar com certeza, rs! #alokadoesmalte

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou, só não sei se essa o esmalte dourado você ainda vai encontrar. Ele faz parte de uma linha antiga da O Boticário.
      Beijos

      Excluir