Dizaí o retorno!

Olá meninas, tudo bem??

Depois de mais ou menos 4 meses afastada eu voltei! Passei por momentos difíceis, de muita correria mais que deu certo.  
Como já havia contado para vocês meu casamento aconteceu no dia 19 de novembro. Foi um dia inesquecível mais que me tomou muito tempo nesse período, pois além de organizar o casamento também estava trabalhando.  Na correria do dia a dia era tanta coisa pra fazer que em um certo momento pensei até em desistir do blog, pois não estava tendo tempo para escrever e me dedicar! 
Além de tudo vida de noiva não é fácil não, os nervos, os sentimentos e as emoções ficam a flor da pele. Tinha momento que eu chorava mais depois ficava feliz da vida pois estava realizando meu sonho.
Por alguns momento me desesperei por medo de não consegui fazer o que eu queria, o dia do meu casamento estava se aproximando e muita coisa para resolver. Não eram tantas pois eu contratei buffet e cerimonialista que me ajudaram muito, mas os pequenos detalhes como lembrancinhas eu mesma resolvi por a mão na massa e fazer! 
Conselho de uma recém casada, não desista dos seus sonhos. Se empenhe, procure, pesquise e principalmente entregue na mãe de Deus pois foi assim que consegui realizar meu grande dia. 
Saiu tudo perfeito, do que jeito que eu queria. Realmente foi um sonho realizado!! 
Estou aguardando as fotos oficiais do fotógrafo para vir mostrar para vocês e contar detalhadamente como foi essa experiência.

Mais voltando, na viagem de lua de mel eu pensei muito, refleti e vi que não consigo ficar longe daqui. Gosto da minha profissão mais também gosto de escrever. Então, esse período afastada me ajudou a pensar realmente no que eu quero e que me faz bem! 
Graças a Deus consegui me organizar e adquirir vários conteúdos para por no blog. Prepare-se pois vocês verão vários post novos falando de beleza, algumas coisas de casamento (algo que me deixou encantada nesses meses), saúde, enfim trarei bastante novidades.


Espero que entendam, isso foi um pequeno desabafo pelo meu sumiço nesse período!! 

Deixem sugestões de assuntos para 2017 começar com pé direito.

Beijos e até o próximo post!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário