Unha da semana

Olá meninas, tudo bem??


Nada melhor do que começar a semana com com unha feita, pra mim a unha feita e bem cuidada é muito importante.
Já entrando no clima do Natal que eu adoro, para essa semana eu escolhi um esmalte um pouco diferente dos tons que eu geralmente uso, um cinza metalizado!!








Esse esmalte lindíssimo faz parte da nova coleção da Risqué, Era Feliz e Sabia !! A Risqué super atenta as tendências de moda, lançou 6 cores que estarão em alta nesse verão 2017.
O nome da cor é inspirada nas lembranças da infância, Gato Mia, Miau. Um cinza metalizado que eu gostei bastante. Normalmente não sou de usar esmalte com acabamento metalizado pois em algumas marcas eu acho meio complicado aplicar, mas esse esmalte chamou minha atenção e ganhou meu coração,
Eu utilizei 2 camadas e achei bem fácil de aplicar. Não tive dificuldade como em outros esmaltes, ele não ficou marcando as pinceladas.
Adorei o resultado tanto da cor e do acabamento que ficou um pouco fosco mais com brilho.

Os esmaltes da coleção primavera/verão 2017 já chegaram as farmácias e drogarias e com preço sugerido de R$ 4,50.

Espero que tenham gostado, vou procurar outras cores e volto para vir dividir com vocês!

Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Adorei a cor!! Ficou ao mesmo tempo fosco mais não perdeu o brilho.
    Vou comprar e experimentar também!
    Beijos e adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante pois normalmente não sou muito adepta desse tipo de cobertura de esmalte.
    Você vai gostar e achar fácil a aplicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Diana, amo esmalte, esse está lindo, além de estar dentro da tendência do momento que é o metalizado, é uma ótima opção para as festas de fim de ano!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo! Acabei me rendendo com a cor que não uso muito.
      Beijos

      Excluir