Protetor labial Nivea

Olá meninas, tudo bem??

O verão está chegando e com isso precisamos redobrar alguns cuidados pessoais. Com o aumento das temperaturas surgem algumas doenças que podemos prevenir com alguns produtos. É muito importante proteger os lábios, pois a exposição ao sol pode aumentar o risco de câncer de pele e até causar herpes.

Eu adoro o verão, praia, passeio ao ar livre, tanto que a minha lua de mel eu passei em Búzios, um lugar lindo aqui do Rio de Janeiro. 


Como aqui no Rio de Janeiro já está fazendo calor de quase 40º  eu aderi a esse produto que melhorou bastante o aspecto ressecado dos lábios. Esse é um item que ficou muito na minha necessaire durante a viagem e não sai mais.


Agora vamos ao produtinho. 







O Fruity Shine é um protetor com ação eficaz contra o ressecamento. Como fiquei num resort com piscina e praia os meus lábios ficassem bem ressecados, com isso o produto realmente mudou aparência. 
Deixou  meus lábios mais hidratados, sem a aparência de ressecamento e brilhosos. Sem contar que adorei o aroma de melancia, da até vontade de comer...brincadeira!!





O produto parece um batom rosinha, que quando você passa nos lábios da uma pequena corzinha. Não sei se foi por ter escolhido o de melancia, mas achei os meus lábios mais avermelhado.

Além de dar a corzinha o produto possui, FPS 15, óleo de  amêndoas ,jojaba e manteiga de Karitê, por isso que deixa os lábios macios e brilhosos.




Antes do produto






 
Com produto

Viram a diferença?? 
Ele melhora muito a aparência dos lábios. Ele também é ótimo para passar antes do batom matte, eu acho que facilita na hora da aplicação.



E por hoje é só! Espero que tenham gostado.

Não esquecem dos cuidados nesse verão que ainda nem começou mais já está quente demais.


Beijos.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Oiii Diana, amo esse protetor labial da Nívea, uso e super recomendo, o custo - benefício é ótimo!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris eu fiquei impressionada,ele é muito bom!! Agora não tiro mais da minha bolsa.
      Beijos

      Excluir