2017 com cabelo novo

Olá meninas, tudo bem??

O ano já começou tem umas 3 semanas,e só agora consegui dar as caras por aqui. 
Aproveitei bastante esse final de ano. Foi um período de reflexão, de traçar novas metas, novos objetivos e me preparar para os desafios que estão por vir. Esse ano prometi cuidar mais de mim, da minha saúde, autoestima, do meu interior.

E para começar o ano bem renovada, comecei a mudança pelo cabelo.  Sempre gostei do meu cabelão, mas já faz um tempo que ele estava precisando de um corte. Devido ao casamento fiquei mais de um ano sem cortar o cabelo, então as pontas estavam super ressecadas, com um aspecto horrível. Pensamento vai pra la, vem pra cá e resolvi cortar. Primeiro pensei em utilizar o tão famoso e super tendencia "long bob", mas confesso que fiquei com um pouco de medo pela mudança radical. Então optei por um corte três dedos abaixo do ombro e com um pequeno repicado nas pontas.

Tem gente que acha que eu não cortei nada, mas se você for ver, ele estava enormeee!



Essa foto foi tirada no ensaio pré-wedding, que nós fizemos em uma praia aqui no Rio de Janeiro.




Essa foto foi tirada no ano novo, com o cabelinho curtinho. Para mim está curto sim!!

Brincadeiras a parte com o tamanho do cabelo, eu gostei bastante. Melhorou muito o aspecto que as pontas estavam, meu cabelo ganhou uma nova vida. Está mais cheio e com um melhor caimento. Sem contar o calor que melhorou muito. Aqui no Rio está fazendo um calor tremendo nesse verão e com o cabelo mais curto, facilita muito. Outra coisa super importante, gasto menos produto. Com o cabelo grande requer mais cuidados, hidratação e tempo no chuveiro, agora consigo lavar ele rapidinho.

E essa foi uma das mudanças iniciais para 2017. Vem mais coisas por ai!
Fiquem ligadas e deem sugestão de novos assuntos.


Beijos e até mais!



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Oiii Diana, adorei o novo visual, mudar o look de vez em quando faz um bem danado né?! Parabéns!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquele momento, que você sente que precisa mudar alguma coisa??! Nada melhor do que começar com o visual, faz um bem danado. E o cabelo curtinho, é bem mais leve para aguentar esse calor.
      Um super beijo

      Excluir