Ensaio Pré-Wedding

Olá pessoal, tudo bem??

Eu resolvi compartilhar com vocês um dos momentos antes do meu casamento, o ensaio pré-wedding, que em português é pré casamento.
São algumas ideias de fotos para as noivinhas de plantão e para quem se interessar  em fazer, tanto sozinha quanto com o boy.
Eu contratei um fotógrafo que realizou as fotos do ensaio aqui em Grumari-Rio de Janeiro, e ficou maravilhoso. Foi um dia super descontraído e ao mesmo tempo muito especial, pois no dia  7 de setembro nós comemorávamos 6 anos de namoro.
Sou carioca, mas, não conhecia tão bem o lugar e fiquei apaixonada. Rende muitas fotos bonitas, um lugar lindo para se aproveitar com a família.

Marcamos o ensaio e um dia antes estava chovendo muito. Eu fiquei até meia preocupada, pois pra mim no dia seguinte também estaria chovendo e não foi bem assim. Fez um dia super ensolarado e bem quente, que depois me rendeu uma marquinha do vestido.
No dia anterior, preparei tudo. Roupa para levar, maquiagem que eu iria usar, comprei um bouquet bem simples e fiz um plaquinha com a data do casamento. 
Foi simples mais mostrando bem a nossa sintonia e personalidade. 
Tiramos foto na água, deitamos na areia, aproveitamos os pinheiros lindos que tinham la, além da cabana antiga.
Praticamente tiramos em todos os lugares!!!


Vem comigo conferir.



















E não poderia faltar algo que fala muito da nossa personalidade e gosto em comum. Torcemos para o mesmo time!!!







E esse foi o nosso ensaio antes do casamento. Até hoje eu fico namorando as fotos!
Agora estou na ansiedade master para ver as fotos do casamento. Assim que eu tiver eu venho compartilhar com vocês.
Para as noivinhas, eu aconselho a fazer as fotos com o fotografo que vai fazer as fotos do casamento também. Porque assim, o fotógrafo vai conhecendo vocês, os seus melhores ângulos e vai criando mais intimidade. 
Outra coisa bem importante, é você separar tudo que você gostaria de levar. Para esses ensaios dependendo de onde você vai fazer, você pode abusar da criatividade. Levar balões que da um efeito lindo, bouquet, placas, tudo que faça parte da sua personalidade.
Para os amantes de fotos assim como eu, vale muito a pena, é uma recordação para o resto da vida.

Espero que tenham gostado e que ajude quem está na dúvida de fazer ou não!

A quem se interessar, segue o site do fotógrafo para contato: www.mouraostudio.com
Ele atende aqui no Rio de Janeiro, Jacarepaguá.


Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

5 comentários :

  1. Olá! Ficou bem legal!!! Um grande beijo!
    www.nadaconfidencial.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Diana, os preparativos para o casamento são uma delícia né? Eu pelo menos amei cuidar de cada detalhe do meu pessoalmente, as vezes stressa, mas no geral é muito gostoso. As fotos são um detalhe bem importante na minha opinião, é uma recordação para a vida, adorei seu ensaio, ficou muito bonito!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores parte do casamento, foi poder cuidar dos detalhes! Teve momento que me desesperei, fiquei nervosa, mas, logo passou.
      Foi um dia incrível,que agora olhando as fotos, bate uma saudade muito grande!
      Um super beijo.

      Excluir
  3. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir