NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA MULHER MARAVILHA

Olá pessoal, tudo bem??

Uma das melhores marcas de esmaltes, acaba de lançar uma coleção linda, toda inspirada no Universo da Mulher Maravilha. São 6 cores que trazem como foco, o poder e o empoderamento feminino. A linha conta com 4 esmaltes de acabamento cremosos e 2 metálicos, todos hipoalergênicos.

As cores foram inspiradas no uniforme da heroína, além da embalagem toda diferenciada com tampa vermelha e adesivo com o símbolo.





"Amazona Poderosa: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha."

"Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal".

"Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada."

"Vermelho Maravilha: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino."

"Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida."
"Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível."


Eu adorei a composição das cores e a intenção da marca. Acho muito legal, quando uma marca investe em campanhas que despertem a beleza e o poder feminino.
Além de tudo amo o Universo da Mulher Maravilha, já estou doida para ver o filme que vem por ai.

Se você ficou louca por essa coleção assim como eu, corre para as lojas pois essa coleção é limitada.
Além dos esmaltes serem vendidos individualmente, você pode adquirir o kit com três cores.



Os esmaltes vocês encontram em farmácias e perfumarias com preço sugerido: 
Individual - R$ 4,80
Kit - R$ 14,90.

Espero que tenham gostado, essa coleção lindíssima já está venda por ai. 

Um super beijo 

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

1 comentários :

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    ​​Se preferir pode falar comigo no ​​WhatsApp 43991334541​


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir