RESENHA PALETA DIVA VULT

Olá pessoal, tudo bem??


Hoje o nosso post, será de uma paleta incrível que eu estou amando ultimamente e não poderia deixar de vir compartilhar com vocês!

A peleta 01 Diva da Vult, possui 5 cores básicas, que servem para várias ocasiões. Você pode montar looks para o dia e para noite, ela é super coringa.





Todas sombras são fáceis de aplicar e bem pigmentadas.  De acordo com a marca: "Com textura ultrafina e partículas micronizadas, possuem alta aderência e cores vibrantes, proporcionando acabamento impecável à maquiagem."

O que eu gostei bastante foi a mistura de acabamento, tem sombra cintilante e opaca.





Vamos as cores:
1. Um preto/chumbo com acabamento cintilante
2. Marrom escuro opaco, ótimo para fazer aquela marcação no cônvavo
3. Nude mais puxado para rosa com acabamento opaco 
4. Um tom champanhe de acabamento cintilante 
5. Nude opaco puxado para o bege 

Vocês podem ver o resultado das cores pelo  swatch abaixo.




Eu super indico essa paleta, pois ela serve para você carregar na bolsa para qualquer ocasião. São tons neutros fáceis de compor e criar maquiagem.
O preço do produto eu achei justo pela qualidade das sombras. Eu comprei por R$ 25,00 em uma drogaria aqui na minha cidade.

E vocês já usaram essa paleta??  

Espero que tenham gostado.

Um super beijo



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

3 comentários :

  1. Oiii Diana, adorei a resenha, parece ser bem boa essa paleta, vou comprar para testar também! Afinal, em tempos de crise achar produtos de qualidade e com preço justo é um mega achado.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, em tempos de crise o importante é economizar. Pode comprar que você não vai se arrepender. Tem outras opções de cores.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que paleta linda, adorei as cores!
    Beijos

    ResponderExcluir