RESENHA BASE FIT ME MAYBELLINE

Boa tarde pessoal, tudo bem??


A muito tempo eu trouxe para vocês um post contando da novidade da Maybelline, onde a marca trouxe mais de 19 tonalidades de bases, exatamente para nós Brasileiras, que possuímos muitos tons de pele. Só agora conseguir comprar a minha e então resolvi vir compartilhar com vocês o que eu achei.




Formulação da base:




Para o meu tom de pele, a que ficou mais ideal foi a 100 "claro sutil". Tenho usado ela no dia a dia e tem dado super certo. Ela se adaptou exatamente ao meu tom de pele, mas se eu pegar um sol, o tom não fica muito legal, deixa rosto branco como de palhaça.




O que achei da base:
Ela tem uma cobertura média e o acabamento matte. Passo para trabalhar e dura bastante mas, se tiver muito quente e minha pele oleosa do jeito que é, não aguenta muito. Quando é assim preciso caprichar no pó, para ela ficar mais sequinha. 
No geral eu gostei bastante dela para o dia a dia, pois ela tem uma textura fininha, bem fácil de aplicar, fora o valor que não é tão alto. 
Agora para quem gosta de um acabamento mais pesado, eu não indico muito. Pra noite ou para alguma festa prefiro usar outro tipo de base que segura mais na minha pele.
Vou deixar aqui a comparação para vocês, sem base e com base.


Sem base



Com base


Minha nota para essa base é 7. Acho que ela poderia ter uma cobertura mais pesada, que assim ela ficaria mais matte na pele e poderia ser usada para uma festa. 
Vocês encontram ela em farmácias ou sites de vendas com preço sugerido de R$ 35,00.


Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais.




COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Adorei o post. Já tinha visto nas lojas por ai, mas ainda não experimentei.
    Para o dia a dia, é melhor mesmo uma base menos pesada.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei mas vejo muitas resenhas sobre ela. Vou tentar encontrar aqui na minha cidade para comprar e testar. Ótima resenha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir