IMPALA LINHA DE MAQUIAGEM

Olá pessoal, tudo bem??
Mais uma marca onde seu nicho era voltada para produtos para corpo, vem ampliando seu olhar. A Impala que era conhecida pelos seus produtos  para unhas, acaba de lançar uma linha de maquiagem, totalmente produzida no Brasil. O conceito escolhido pela marca é você montar várias produções com seus produtos, ou seja uma make mais natural até uma mais elaborada. A linha é composta por 80 itens, todos dermatologicamente testado.



Vamos aos produtos:
Pele
São oito tons de bases, corretivo com quatro tons, iluminador líquido, oito opções de pó compacto, cinco cores de blush e três opções de blush mosaico, contorno em pó, iluminador em pó e pó finalizador completam os itens para uso e preparo da pele.
Olhos
Paleta com quatro cores de sombras em três opções de tons, máscara para cílios (volume, alongamento, curva e à prova d´água); lápis para olhos, lapiseira retrátil para delineado e lapiseira com esfumador.
Sobrancelha
Lápis de sobrancelha, gel de sobrancelha e quarteto de sombras para sobrancelha.
BocaSão 10 batons líquidos com efeito matte e 20 batons em bastão em cores diversas com efeito matte e cremoso.
Os produtos já chegaram ao mercado, e vocês encontram em farmácias e drogarias. Em tempos de crise, qualquer produto mais em conta vale a pena. O preço dessas belezinhas são super em conta,  variam de R$ 10,50 até 64,00. 
Já quero testar e vir contar para vocês! Espero que tenham gostado. 
Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :