Nativa Spa Terapia dos Óleos Indianos

Oi meninas, tudo bem??


O final de semana já está chegando e é um dos dias dedicado para gente se cuidar! Cuidar do cabelo,corpo, unha e descansar. A "O Boticário" acaba de lançar uma linha que voltada para cuidados da pele e do cabelo. A nova linha traz a combinação de óleos e especiarias que tem função de deixar sua pele super macia,hidratada e seu cabelo brilhoso e forte. 
Agora vamos aos produtos!

Cuidados com o cabelo

- Shampoo Nutrição dos Fios 





Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging. Ele age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios.
Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa.  Sem contar que o produto é sem sal.

- Condicionador Nutrição dos Fios




Além de nutrir, o Condicionador Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos tem ação anti-aging, ou seja, combate radicalmente os sinais de envelhecimento dos fios provocados por diversos fatores como poluição, sol, idade, estresse, uso excessivo de químicas nos cabelos. Resultado é um cabelo fortalecido, brilhante com redução de porosidade e aumento da espessura dos fios.

- Óleo tratamento capilar 





Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos age combatendo o envelhecimento dos cabelos, através de um processo de nutrição intensiva. Aumenta a espessura dos fios, reduzindo a porosidade e combatendo os principais sinais do envelhecimento capilar, que são a falta de hidratação, cabelos opacos, fios finos e porosos. Resultado são cabelos com fios incríveis e fortes.

- Creme Capilar Leave In






Creme Capilar Leave In Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos, protege os fios no mesmo tempo que combate os sinais anti-aging, causado não somente pela idade, mas também por fatores externos como poluição, uso de chapinha, sol, má alimentação e estresse.Com Ômega 6 e filtro UV, que protege das agressões externas.
Ele protege da ação térmica de secadores e chapinhas. Aumenta a espessura dos fios, fortalece e ainda reduz em até 2x a porosidade. O resultado são cabelos hidratados, protegidos, nutridos e fortes. 


Cuidados com o corpo:

- Shower Gel com óleo hidratante






Etapa número um dos cuidados com o corpo, o Shower Gel Terapia dos Óleos Indianos, limpa a pele sem ressecar, promovendo uma nutrição intensa.
Rico em ingredientes nutritivos, é formulado também com óleos e especiarias, que promovem, durante o banho, uma espuma cremosa que deixa a pele macia e com sensação de hidratação.


- Mel esfoliante desodorante corporal 



Mel Esfoliante Desodorante Corporal Terapia dos Óleos Indianos, esfolia moderadamente, removendo as impurezas no mesmo tempo que hidrata. Sua fórmula é uma incrível combinação de ingredientes nutritivos, óleos e especiarias. 
Enriquecido com extrato de mel e sal do Himalaia, que são agentes hidratantes e emolientes, que amolecem partes mais ressecadas da pele. A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.

- Óleo de massagem corporal

Pode ser usado para massagem ou durante o banho. Quando aplicado cria uma gostosa sensação de aquecimento, além de perfumar suavemente e promover uma hidratação por até 30 horas. O produto aquece ao entrar em contato com a pele, dando aquela sensação de hidratação

- Creme desodorante para mãos e pés



Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos, além de deixar a pele suavemente perfumada, também oferece hidratação de 30 horas. Sua textura é de fácil aplicação e ótima para massagem.
Sua fórmula, composta por ingredientes nutritivos, óleos e especiarias, garante uma pele nutrida, além de fortalecer e restaurar as unhas, sem estragar o esmalte.


E esses são os produtos da nova linha, eu adoro cuidar do corpo e do cabelo. Como eu passo a semana toda na rua (faculdade e trabalho) aos finais de semana eu reservo para cuidar de mim até por que aqui no Rio de Janeiro tem feito um calor excessivo que acaba totalmente com a nossa pele com nosso cabelo. Estou doida para utilizar esses produtos maravilhosos, minha pele necessita!!

Espero que tenham gostado da dica fresquinha para o final de semana! Os produtos vocês encontram nas lojas ou através das consultoras.

Um super beijo!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Nossa essa linha é maravilhosa! Eu uso para os cabelos, não to conseguindo largar, ótimo pist
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Eu adoro todos os produtos dessa linha!
      Já estou louca para usar esse também.
      Beijos e sucesso

      Excluir