Risqué Vermelho Meu Aiai Ioio

Oi meninas, tudo bem??

Eu estive sumida por esses dias mais foi por uma boa causa, estou no ultimo período da faculdade. Essa semana estive fazendo provas, então ficou difícil conciliar trabalho,faculdade e blog. Sei que estou no erro com vocês por desaparecer por esses dias mas agora to voltando com a corda toda. Prometo recompensar vocês com vários conteúdos legais, pois aproveitei também para organizar alguns conteúdos para o blog.

A pouco tempo contei para vocês sobre a nova coleção de esmalte da Risque e pra essa semana escolhi o Vermelho. Fiquei apaixonada pelo esmalte, não quero tirar ele da minha mão. 





Para tudo com esse vermelho, adorei o efeito dele. Não é aquele vermelhão ,tem um fundo alaranjado que fica muito lindo na unha. Eu utilizei duas camadas e e ficou assim,quando passei uma camada ele já cobriu super bem. O que mais me deixou de cara foi como  ele secou rápido, sem contar na qualidade. É para deixar  de queixo caido!





Tirei uma foto mais próxima pra vocês verem como fica na unha. Os esmaltes dessa coleção vocês encontram em qualquer farmácia com preço sugerido R$ 4,00. A coleção vidas sonoras está lindíssima, é cada cor mais bonita que a outra, você vai amar!


Espero que vocês tenham gostado, até hoje eu estou com esmalte intacto minha unha! 

Um super beijo e fiquem com Deus!!  

😊

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Que linda essa cor, sou fã de vermelho! Parabens pelo blog ❤️
    www.victoriamourablog.com.br

    ResponderExcluir