RESENHA ÁGUA TERMAL VICHY

Olá pessoal, tudo bem??

Andei meia sumidinha por aqui devido alguns problemas, mas estou tentando voltar aos poucos com os nossos posts.

Hoje eu trago para vocês, um produto que tenho gostado bastante no momento. Ela assim que surgiu, eu fiquei com um pouco de receio se realmente funcionava. Depois de muito pesquisar e ver os comentários, resolvi testar e agora não abro mais mão. 
Há quem diga que é apenas uma água, mas não!! Ela é dermatologicamente testada, possui mais de 15 minerais benéficos para pele, contribui para reposição de sais minerais e principalmente proteger das agressões do dia a dia.




Água Termal da Vichy chegou ao mercado para incluir na rotina diária tanto no verão quanto no inverno. 
Ela tem vários benefícios, como ação antioxidante, serve para acalmar a pele depois da exposição ao sol, refrescar no dia a dia e hidratar.
Ela vem em formato de spray e pode ser aplicada várias vezes ao dia. Eu tenho usado na parte da manhã e a noite após a limpeza da pele. Você também pode aplicar antes ou depois da maquiagem, mas eu prefiro sempre aplicar antes. Testei aplicação das duas formas e quando apliquei após a maquiagem ela deu uma certa derretida, talvez seja  por a minha pele ser oleosa.


Antes de aplicar

Depois de toda a minha rotina diária de limpeza eu aplico umas borrifadas e já sinto minha pele diferente.
No geral eu gostei muito desse produto, ela deixou minha pele sequinha, hidratada, com menos aparência de poros e o principal, menos oleosa!!





Depois da Aplicação

Vocês podem comprar a Água Termal em farmácias, drogarias e sites de venda. Ela é vendida em 3 tamanhos: de 50 ml, 150ml e 300ml. Eu comprei aqui na minha cidade por R$ 69,90 a de 150ml.

Espero que gostem e experimentem também, vale a pena o produto.

Beijos e até mais.



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :